quinta-feira, 25 de março de 2010

Ajuda procura-se....

Basicamente o final de período escolar é muito trabalhoso, mas quem está ligado à área da educação já sabe disso.....agora como este que vou ter é de doidos....


a minha listinha até terça-feira:

Para as AEC:
1. aulas das AEC (pintar 40 0v0s cozidos com miúdos de 6 e 8 anos);
2. reuniões das AEC (são só duas em dias diferentes);
3. prencher as grelhas de avaliação das AEC (são só 40, nada mais);
4. programar/planificar as actividades das AEC para o 3º período (com aqueles pormenores todos GRRRR);

Para os EFA:
1. corrigir os trabalhos dos formandos (aqueles todos que eles não entregaram);
2. aulas de expressões (só tenho que ensaiar 2 peças de teatro);
3. aulas de PRA (apenas orientar/verificar 20 portefólios);
4. fazer a mediação do meu curso (inserir as faltas todos dos meus queridos formandos);
5. preencher as grelhas de avaliação dos EFA (são só 60);
6. preencher a pauta final de avaliação (que tenho que entregar ao Sr. Director);
7. rever as actas todas que constam do dossier pedagógico (apenas 15 actas);
8. preparar as actividade integradora (ai as peças de teatro);
9. fazer a apresentação das fotos das actividades para o dia das profissões (200 fotos, já só falta seleccionar);
10. as reuniões de avaliação (mais umas horas de desespero);
11. terminar o documento relativo ao PRA (com aqueles pormenores todos para os meus meninos não terem dúvidas);
12. verificar todo o dossier pedagógico (que confesso não está assim tão organizado como devia);
13. e a construção curricular (só de pensar até fico agoniada )


Coisa pouca, portanto.

Se alguém quiser dar aqui uma ajudinha, podem ter a certeza que aceito :)


(Por isso, eu acho que vou só ali cortar os pulsos e volto se sobreviver a esta terapia de choque LOL)

Sem comentários:

Enviar um comentário