quarta-feira, 10 de março de 2010

Depois da tempestade............

O dia de ontem foi para esquecer....
Depois de uma daquelas reuniões de 6h (sem intervalo) onde aconteceu de tudo, e ninguém assume os erros que cometeu e os problemas caem todos em cima da nova mediadora (o curso começou em novembro e eu estou no cargo há 3 semanas), porque apesar de jovem, tenho muito brio profissional e não admito a ninguém que o coloque em causa, muito menos que me falte ao respeito em frente de uma equipa pedagógica e me chame de "Pirralha" ,isso, meus caros NUNCA. Tenho perfeita noção de tudo o que faço pelos meus formandos e da qualidade do meu trabalho....se sou assim tão "Pirralha" porque me convidaram a mim para ficar com a mediação (que estou contratada) e não o Sr, que é efectivo???? Sou uma pessoa forte por natureza, mas ontem não aguentei, todos temos os nossos limites e acabei por sair de lá com as lágrimas nos olhos....

Como se não bastasse tive a primeira "discussão" com ELE. Depois da reunião, depois de lhe ter dito que ia precisar da atenção DELE, não, o menino fica na treta com os amigos e deixa-me ali à espera, no carro durante um tempão GRRRR e quando chegou nem sequer foi capaz de perguntar como é que estava....Eu sei que não foi por mal, mas estando eu sensível foi o suficiente para ter um crise de choro ali, dentro do carro, no meio da cidade.....As pessoas que passavam na rua ou as que estavam no café em frente deviam pensar que éramos loucos, porque ora havia lágrimas, ora dávamos as mãos e trocávamos beijos....enfim....
Acábamos a noite no sofá dele, abraçados a conversar porque uma coisa é certa, apesar de muito diferentes amámo-nos muito e fazemos tudo um pelo outro :) entre muitas coisas que me disse fiquei com esta na minha cabeça "....Eu não te quero perder....não te vais afastar.....porque tu és o meu tudo...."

:(

Sem comentários:

Enviar um comentário