segunda-feira, 29 de março de 2010

MEDO muito MEDO

Depois de um fim de semana intensivo, dividido entre as limpezas habituais e a correcção de trabalhos, preenchimentos das fichas de avaliação e preparação das reuniões para a semana que começa.....eis que ELE me liga e "obriga" a sair de casa para ir jantar com uns amigos dele.

Estava um fim de tarde tão lindo......o jantar correu bem dentro possível (não é que uma das ditas amigas, tem a mania que manda no namorado e em tudo o que está à sua volta, então era ela a decidir o que o respectivo ia jantar, beber e afins; a dizer em que sítio ele se ia sentar porque estava a dar a bola na tv e não podia ver; e como se não bastasse ainda era a menina que dava rumo das conversas), e eu fartei-me de rir com a situação......já tinha estado com ela noutras vezes, mas era sempre aqueles jantares com imensa gente....

No fim deixei-O no trabalho....(e quando chego ao carro já tenho saudades dele :( )

Não é que quando chego a casa estava a dar na SIC aquele programa XXS.....
Agora sim, meus caros amigos, "MEDO muito MEDO", mas que raio é aquilo??? Uns apresentadores em forma de gigantes, e uns participantes minúsculos??? Qual é o interesse? E já agora alguém me consegue explicar o objectivo do programa???

Como diz o povo "das duas uma", ou eu sou muito burra, ou a televisão vai de mal a pior....

Sem comentários:

Enviar um comentário