quarta-feira, 20 de outubro de 2010

É oficial. Estou com uma infecção urinária que o médico não achou piadinha nenhuma, porque segundo ele já o devia ter consultado mais cedo. Eu até tentei doutor, juro que tentei, mas as admnistrativas disseram que só tinha consulta nos finais de Novembro e hoje tive que madrugar para conseguir esta consulta.... Não tenho culpa!!!
Mas o meu médico é um espectáculo e quando lá vou descobre sempre alguma "artimanha" para me preocupar mais um bocadinho.
Há uns tempos não me podia exaltar porque estava sujeita a ter um ataque cardíaco. Hoje, o homem decidiu dizer que estou com uma depressão, deu-me uma "carrada" de medicamentos e de exames para fazer o mais rápido possível. E quer enviar o meu processo para um amigo dele Psiquiatra!!!!
Só pode estar doido.....eu sinto-me tão bem!

3 comentários:

  1. Oh a sério?
    Quanto à infecção, melhora rápido :D
    E quanto à dita depressão. Pá se te sentes bem, só tens é de falar com ele. Não vás tomar alguma coisa que não precises !!
    Muáh * melhoras

    ResponderEliminar
  2. Não é depressão. É impressão. Mas mal o governo caia a coisa melhora... :)
    Quanto à infecção... as melhoras. Rápidas!

    ResponderEliminar
  3. Ó louco... rs esse seu médico viu?


    Abs
    Lene

    ResponderEliminar