sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estas últimas semanas tenho andado a mil. As escolas; as aulas; as reuniões; os trabalhos para corrigir; as avaliações dos módulos; a construção das planificações e dos manuais; a preparação das actividades integradoras; a organização das visitas de estudo; a net e a televisão que não tinha; a dieta; a nostalgia das Queimas de Coimbra; as saudades dos amigos; o meu carro que precisa de ir à oficina; o meu cabelo que ardeu no meio de uma actividade; o meu TLM que morreu e me obrigou a comprar outro; a prima finalista; o IRS que segundo a simulação tenho que pagar; as dores de cabeça e de costas; o cansaço; o sono que se acumula;a falta de paciência; ELE; o NOSSO aniversário..........

1 comentário:

  1. Eu detesto dias assim. Em que sinto que nem tempo tenho para respirar e parar para pensar.
    Só espero que no teu caso o ritmo abrande para te dedicares ao que mais gostas bem mais tempo.

    ResponderEliminar