quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ponto de situação:

O lado menos bom:
1º Já faço parte da lista de desempregados deste país;
2º O meu requerimento para o subsídio de desemprego já foi indeferido;
3º Já passei horas no IEFP e dois dias consecutivos na segurança social;
4º A conta do IRS continua por pagar;
5º Continuo em busca de trabalho;
6º A plataforma para as candidaturas do ano lectivo 2012/2013 está a deixar-me doida.


O lado MUITO positivo:
1º Finalmente estou a conseguir dormir mais de 5horas por noite;
2º ELE tem-me surpreendido cada vez mais;
3º Os planos a DOIS começam a ser traçados;
4º É tão bom matar as saudades DELE;
5º Tenho tido tempo para tratar de mim;
6º Reencontrei parte da minha "velha guarda";
7º Recebi o convite de casamento de um casal da minha "velha guarda";
8º Dentro de dias regresso à MINHA cidade e aos braços de quem lá deixei;
9º As férias estão a chegar e vai haver muita diversão;
10º Estou a aprender a sorrir de novo!!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário