sábado, 10 de novembro de 2012

A minha vida está do avesso. Os últimos dias têm sido de um sofrimento que não consigo descrever. São minutos que parecem horas, horas que parecem dias, dias que parecem semanas.......a cada vez que o telefone toca o coração parece que rebenta. O cabr** venceu e, por muito que tente não consigo aceitar e muito menos convencer-me. Estou revoltada com a vida e com toda a gente. Porquê nós? Não é justo, não é :( 


Resta-me apenas agradecer a todos os profissionais que nos acompanharam sempre e foram incansáveis ao longo desta luta que travamos.....

2 comentários:

  1. eu sei o que isso é... mas como tudo na vida, o bom e o mau, passam... tudo tem o seu tempo. Pode parecer frase feita, mas tudo o que nos acontece, bom e mau, tem de ser encarado como lições para progredirmos... não são castigos. Pensa que se não fossem certos e determinados acontecimentos na vida, o percurso seria sempre diferente... nada está nas nossas mãos!
    respira fundo e não te agarres ao sofrimento, porque ele não vai mudar uma virgula da tua história... Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras minha querida. Infelizmente a minha família tem sido muito "massacrada" com perdas dos nossos.
      Daí toda esta revolta :(

      beijinhos

      Eliminar