quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Só a mim # 9

No domingo armou um berreiro, fez queixinhas ao meu pai e trepou as paredes porque coloquei a farda do meu dele a lavar na máquina com temperatura de 80 e devia ser a 90, por MINHA CAUSA tinha que fazer uma nova lavagem, ".....é impressionante. Nem uma máquina sabes pôr a lavar. Com a tua idade já era casada e tua mãe. Eu tinha vergonha. Não serves para nada.....Se tivesses estrago a farda pagavas uma do teu bolso...Só assim é que ias aprender o que custa a vida.........bla,bla,bla" e mais um monte de besteiradas que nem me vou dar ao trabalho de escrever.......
Hoje fui estender uma máquina de roupa (que ela deixou a lavar) e deparo-me com uma máquina de roupa toda tingida....Quando chegou para almoçar disse-lhe e a resposta dela foi ".....a CULPA É TUA porque foi a TUA CAMISOLA ...." a minha resposta "....afinal não fui a única que fiz asneira. O problema é que fiquei sem umas tshirts...." e a resposta foi "....não estás bem???? Lava-a tu já que és mais esperta...."
É isto. Eu erro sou uma m*rda e tenho que ouvir tudo e mais alguma coisa, ela erra mas a culpa continua a ser minha...... Haja paciência..... 

Sem comentários:

Enviar um comentário