domingo, 4 de janeiro de 2015

2014 já lá vai. Ufa.

Adeus 2014 vai pela sombra que o sol queima....
Quis muito acreditar que 2014 levaria um pouco da tristeza e das lágrimas derramadas nos últimos anos mas enganei-me....Levou a minha avó demasiado depressa e sem aviso prévio....
De Outubro de 2011 a Julho de 2014 partiram três das minhas pessoas....Não é justo tantas despedidas forçadas e o medo de perder mais alguém é terrível. Um verdadeiro tormento.
Como se não bastasse a minha irmã teve um grave acidente de viação e não morreu por um milagre; apareceram três multas para pagar (malditas SCUTS); o meu pai teve um acidente de trabalho grave; a minha mãe entrou em depressão; parti dois dentes e iniciei um tratamento aos dentes que me levará à falência em 2015; tivemos uma infiltraçao de água e os meus casacos de inverno ficaram destruídos; utilizei duas vezes o livro de reclamações; um dos meus melhores amigos emigrou para o outro lado do mundo e por lá ficará pelo menos até 2017 e as minhas crises de coluna foram demasiado frequentes....

2014 também teve o seu lado bom.....o casamento do H e a luta contra o preconceito; o casamento da T.; a minha irmã acabou o curso e passado dois meses assinou o seu primeiro contrato de trabalho na sua área de formação; ELE mudou de trabalho; o regresso à minha Coimbra e o reencontro ao fim de alguns anos com os amigos da faculdade; os fins de semana românticos; os jantares; os cafés com as amigas da minha vida; as poucas leituras; a apresentação oficial e a aceitação depois de tanta luta e por fim, a renovação do contrato de trabalho por mais um ano....

Quero muito acreditar que 2015 será um grande ano....Afinal o 15 é um dos números da minha vida e segundo os entendidos, os nativos de virgem estarão favorecidos nos próximos 12 anos....
A ver vamos....

Sem comentários:

Enviar um comentário