quarta-feira, 8 de julho de 2015

Só a mim # 40

Durante o fim de semana decidimos aproveitar as promoções da FNAC de 40%. Lá escolhi mais um livrinho para a minha mini-biblioteca e como tenho cartão de loja que tem 10% de desconto, fiquei na dúvida se poderia acumular as duas promoções.
Na caixa questionei a funcionária (que não me soube esclarecer e foi perguntar ao responsável de loja) quando regressou limitou-se a dizer que eram apenas 40% de desconto sem me dar qualquer justificação. Como não fiquei totalmente esclarecida perguntei o porquê de não serem os 50% de desconto....a funcionária não teve resposta para me dar e calou-se a olhar para nós.
Entretanto o responsável de loja vem até junto da caixa, com um ar de arrogância e superioridade tremenda e lá diz "temos algum problema??? A funcionária já lhe disse que só tem os 40% de desconto o que mais quer? Se não estiver satisfeita pode sempre ficar com os 10% do cartão e que a etiqueta que estava no livro era a universal e que não iam fazer uma exclusiva só para mim..." fiquei parva com tanta estupidez junta e lá fui explicando à criatura que em lugar algum informa que o desconto não acumula, portanto tenho todo o direito em questionar e como não tenho o dom de adivinhar o mínimo é esclarecer os clientes, que lá por ser o responsável de loja devia ter educação e saber ocupar o lugar que não era com arrogância e má criação que cativava os clientes....lá foi novamente embora e não me respondeu mais....
Quando estou a sair la loja e a comentar a cena com o namorado o segurança vira-se para nós a dizer que se todos os clientes lhe fizessem frente ele não tratava assim ninguém....
Uma loja como a FNAC com pessoas destas não vai longe....

Sem comentários:

Enviar um comentário